Prefeitura tem fone de plantão para atendimento de animais de rua

Com o propósito de prestar um atendimento mais eficiente aos animais de rua, nestes tempos de pandemia, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo tem um fone de plantão para atendimento de emergência fora do horário de expediente.

Devido o expediente atual da Prefeitura ser das 13h às 18h, o fone de plantão poderá ser acionado das 8h às 13h por meio do celular (51) 99599 5981. Durante o turno de trabalho o fone para o atendimento permanece o mesmo, se dá através do (51) 3626 9150 ramal 246. Aos sábados, domingos e feriados, o plantão será das 8h às 18h pelo mesmo celular.

A Secretaria divulga o número de telefone de plantão para possíveis demandas excepcionais que necessitem atendimento. Serão atendidos por este plantão somente casos emergenciais, em que ocorra fisco de morte e que o animal não seja tutelado, ou que o tutor esteja comprovadamente em situação de baixa renda.

Para solicitação de auxílio ração, auxílio medicamento ou atendimento veterinário sem emergência de risco de morte, deverá ser utilizado o horário de expediente, nas tardes de segunda a sexta, junto à recepção da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, localizado na Rua José Antonio Picoral, 79.