Neste sábado, tem vacinação da primeira dose contra Covid-19 para os 40 anos ou mais, sem comorbidades

Neste sábado, 3 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde realiza mais uma etapa de vacinação com a primeira dose contra a Covid-19. Desta vez serão imunizadas as pessoas com 40 anos ou mais, sem comorbidades.

Das 8h às 13h terá um drive thru no Parque do Balonismo, até durarem os estoques. Serão imunizadas somente as pessoas que estiverem no carro, pessoas a pé não receberão a dose. Também haverá vacinas, sem agendamento, no Posto Volante, que fica atrás do Bom Rancho, no mesmo horário, das 8h às 13h, ou enquanto durarem os estoques.

As pessoas devem levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação (se tiver). Quem não tem comprovante de residência no seu nome, somente receberá a dose mediante apresentação de declaração do proprietário, autenticada em cartório atestando que a pessoa a ser vacinada reside no local.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra ainda para não esquecerem de levar um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. Os alimentos são entregues às famílias e cidadãos em situação de vulnerabilidade social pela Prefeitura. A doação não é obrigatória.