Parceria da Secretaria de Desenvolvimento Rural e a de Obras realiza melhorias de drenagem no Barro Cortado

Atendendo demanda dos moradores da comunidade de Barro Cortado, na manhã desta quinta-feira, 1º de julho, foi realizada uma obra de drenagem na Rua Generino Matos. O local ficava constantemente alagado, causando transtorno para os que lá transitavam, principalmente para dez famílias no entorno.

Os canos que atravessavam a via, estavam totalmente obstruídos. Equipamentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca limparam os canais que faziam a drenagem e oito novos canos com maior espessura foram colocados no local pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, possibilitando maior escoamento das águas.

Conforme os secretários José Vanderlei Brocca e Mauro Dias, a Prefeitura está trabalhando empenhada em minimizar os alagamentos no município, contando com o apoio da comunidade para não obstruir bocas de lobo e valos. O trabalho foi acompanhado pelo secretário da Assistência Social, Fábio da Rosa, que também se encontrava na comunidade.