Prefeito Carlos recebe visita de cortesia da presidente do Conselho dos Idosos, Ingrid Emmer

O prefeito Carlos Souza recebeu nesta segunda-feira, 5 de julho, a visita da presidente do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa de Torres, Ingrid Emmer. Ela veio comunicar oficialmente que foi reeleita para a presidência do Conselho dos Idosos em eleição realizada no dia 16 de junho, para a próxima gestão de dois anos.

Na visita, foram abordados questões referentes aos idosos, sobre a atuação do Conselho e da Prefeitura. Também conversaram sobre a Campanha do Junho Violeta, lembrada no mesmo dia da eleição, qjuando foi destacada a necessidade de combater a violência contra o idoso. Na oportunidade, o prefeito Carlos colocou-se à disposição do Conselho.

Com a recente eleição, a diretoria do Conselho ficou assim constituída: Ingrid Emmer reeleita presidente; Antonio Carlos Ayres vice-presidente; Vanessa Benedet 1ª Secretária e Maria Salete 2ª Secretária.