No “Dia Nacional dos Bombeiros” data festiva também para o Projeto Primeiros Socorros

Nesta última sexta-feira, 2 de julho, “Dia Nacional dos Bombeiros”, integrantes do Projeto Primeiros Socorros na Escola: Salvando Vidas e Resgatando acompanharam o trabalho diário dos bombeiros. Na programação desta data festiva, o Corpo de Bombeiros de Torres comemorou passando muitas informações para o Projeto da Secretaria Municipal de Educação que existe desde 2013, coordenado pela professora Andréa Mello.

Mais uma vez foram reforçadas dicas de prevenção e combate de incêndio dando ênfase, no momento, aos dias frios que estamos vivendo, como exemplo, o manejo de extintor.

Na Escola Fundamental Zona Sul ocorreu uma integração entre os socorristas e os estudantes, onde foram recebidos com almoço em clima de festa. Na oportunidade, além de divulgaram o Projeto Primeiros Socorros, falaram sobre outras iniciativas que foram realizadas pelos socorristas como coleta de livros e de alimentos, somando a campanhas existentes como a Fome de Aprender, projeto do Tinga. Conforme a professora Andréia, foram arrecadados 80 livros e 100 kg de alimentos.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo