Segue a campanha de doação solidária de alimentos durante vacinação da Covid-19

Vacina salva vida e o alimento também. Com o propósito de ajudar famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social na cidade, a Prefeitura permanece com a Campanha de Vacinação Solidária que visa arrecadar alimentos não perecíveis nas ações de vacinação contra a Covid-19, realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, tanto no drive-thru como nos ESFs, Unidades de Saúde. A doação não é obrigatória.

Em cada local de vacinação haverá o recolhimento. Todo alimento arrecadado é entregue à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos que possui a listagem das famílias e indivíduos carentes cadastradas. A doação é voluntária e vai ajudar muito os necessitados.

Nesta quarta-feira, 07 de julho, será a oportunidade para a população fazer sua doação. As equipes que integram as ações estarão prontas para receber os itens, tomando todos os cuidados e respeitando as medidas de prevenção contra o novo Coronavírus. Lembrando que nas demais datas além dos dias de drive-thru, a população que for receber a sua dose de imunizante tanto nos Esf’s como no Posto Volante, pode fazer a doação solidária.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo