Na próxima terça, Prefeitura e Sebrae firmam parceria para o Projeto Cidade Empreendedora, durante realização de live

Na próxima terça-feira, 13 de julho, a Prefeitura de Torres e o Sebrae firmam parceria para o Projeto Cidade Empreendedora, durante realização de live que vai ocorrer às 11h, no Salão Principal do De Rose Palace Hotel. No evento, o prefeito Carlos Souza assina o contrato com o superintendente do Sebrae, André Vanoni de Godoy. Obedecendo os protocolos sanitários, o evento contará com uma solenidade com a presença de algumas lideranças convidadas de diversos segmentos da cidade, que estarão conhecendo e apoiando o processo de desenvolvimento do município.

O propósito desta parceria é a busca da melhoria do ambiente de negócios locais, fomentar a cultura empreendedora, enfrentar a crise gerada pela pandemia, enfim, desenvolver mais Torres. Serão dois anos com muitas soluções e ações para desenvolver lideranças, promover a desburocratização, melhorar o poder de compra, incentivar a educação empreendedora, promover o turismo e ainda a valorização do comércio da cidade.

Com a assinatura do contrato entre a Prefeitura e o Sebrae o município de Torres passa a integrar o grupo de cidades empreendedoras do Sebrae e dá mais um passo importante em direção ao crescimento econômico.

Segundo o Prefeito Carlos Souza estamos novamente na vanguarda, sendo a primeira cidade do litoral e região metropolitana a integrar o programa em 2021, ele acredito na valorização do nosso potencial como cidade empreendedora. O Projeto Cidade Empreendedora busca acelerar o desenvolvimento do município e transformar a realidade dos moradores, com ações estratégicas que promovem a transformação local, fomentando o empreendedorismo e gerando empregos, renda e oportunidades de negócio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content