Para qualificar atendimento em Torres, secretário da Saúde visita diretoria do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Com o propósito de melhorar o atendimento da área de saúde no município, um dos primeiros contatos do novo secretário da Saúde de Torres, Cláudio Paranhos, que retorna ao cargo, foi reunir–se com o diretor do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, Samuel Meoti, na manhã desta quarta-feira, 7 de julho.

O principal objetivo da visita foi o de discutir e trocar experiência sobre os protocolos de atendimento, com a finalidade de facilitar o acesso dos pacientes oriundos da rede municipal de Saúde, especialmente do Pronto Atendimento 24 horas.

Na oportunidade, foram atualizadas informações sobre os processos de integração entre a Prefeitura e o HNSN. Conforme Paranhos, a visita teve ainda o intuito de tratar sobre a demanda e fluxo operacional, visando a maior qualidade nos serviços prestados à população.