Ruas da Vila São João recebem melhorias com base graduada

Ruas da Vila São João recebem melhorias da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Várias vias estão recebendo base graduada.

Com o objetivo de manter a infraestrutura da Vila São João, a Prefeitura Municipal realiza constantemente manutenção nas ruas. Aprimorando o trabalho, neste mês de julho, além da operação de limpeza, capina, corte de galhos, pintura do meio-fio e ampliação de drenagem em alguns trechos, muitas ruas agora também estão recebendo base graduada.

Já nos primeiros dias de julho, foram realizadas melhorias nas ruas Joaquim Pereira, Dionel Ferro, Honorato Simão, José Miguel Filho e em toda a extensão da Rua Francisco Beltrão Machado.

A ampliação de drenagem em alguns trechos, como na Antônio Brunelli, foi outra providência na Vila. Limpeza de bocas de lobo e de valos também estão sendo realizadas no bairro. Ainda faz parte desta operação, uma limpeza geral na Avenida José Amâncio da Rosa, com atenção especial ao canteiro central.