Prefeito Carlos Souza acompanha nova gestão da Saúde

O prefeito Carlos Souza esteve reunido nessa última sexta-feira, dia 2 de julho, com o secretário da Saúde, Cláudio Paranhos, que tomou posse no último dia 1º. Na oportunidade, o prefeito passou ao novo secretário as metas da nova gestão.

Ao tratarem sobre as demandas e fluxo operacional, o prefeito fixou como prioridades, o preenchimento da vacância de médicos em Unidades Básicas de Saúde dos bairros e também a busca de maior agilidade dos atendimentos realizados no Pronto Atendimento 24 horas.

O secretário agradeceu a visita do prefeito Carlos e disse estar confiante no cumprimento das metas por ele estabelecidas, e agradeceu a confiança em sua recondução à função na Secretaria Municipal de Saúde.

A partir dessa última segunda-feira, 5 de julho, o ESF São Francisco já contou com novo médico, doutor Guilherme Zimermann. O profissional foi apresentado ao prefeito Carlos Souza, pelo secretário municipal de Saúde, Cláudio Paranhos, acompanhado da diretora de Atenção Básica, Natália Oliveira.,