Nesta terça, tem vacinação da segunda dose da Oxford/AstraZeneca para quem fez a primeira entre os dias 07 e 22 de abril

Nesta terça-feira, 13 de julho, tem vacinação da segunda dose contra a Covid-19 para as pessoas que receberam a primeira dose da Oxford/AstraZeneca, entre os dias 07 e 22 de abril.

A vacinação ocorrerá no drive thru, do Parque do Balonismo, das 8h às 13h e no Posto Volante, que fica atrás do Bom Rancho, também das 8h às 13h. Nos ESFs haverá vacinação no horário de funcionamento das Salas de Vacinas. Toda esta ação será sem agendamentos, tanto no drive, como no Volante e ESFs também.

Para receber a D2 (segunda dose), a pessoa deverá levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose e documento com foto contendo CPF. A Secretaria Municipal de Saúde salienta que receberão a D2 apenas os que fizeram a D1 em Torres. A Prefeitura lembra também para levarem um quilo de alimento não perecível para a Campanha da Vacinação Solidária. A doação não é obrigatória.