Prefeito recebe visita do delegado de Polícia Civil de Torres

O prefeito Carlos Souza recebeu em seu gabinete na tarde da última quarta-feira, 8 de julho, a visita do delegado de Polícia Civil de Torres, Juliano Carvalho, acompanhado de representante da Câmara Municipal, vereadora Carla Daitx.

No encontro, foram abordados assuntos e troca de informações de interesse conjunto entre a Prefeitura e a Delegacia de Polícia de Torres. Na pauta, políticas públicas de segurança, sendo reforçada a parceria entre o órgão de Segurança Pública e o Poder Executivo.

O prefeito agradeceu a visita, destacou as ações de apoio que a Prefeitura recebe na área da segurança pública, principalmente com referência à fiscalização das medidas de combate à Covid-19.