Administração Municipal adere ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento de Infraestrutura Urbana e Rural

O prefeito Carlos Souza assinou nessa última terça-feira, 13 de julho, a adesão ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento de Infraestrutura Urbana e Rural- Cidirur, consórcio que visa a busca de recursos para desenvolver a área urbana e rural dos municípios associados. A iniciativa foi concretizada no Gabinete do Prefeito, com a participação do prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Raupp Lipert, presidente do Cidirur.

Na ocasião, antes da assinatura da adesão, o prefeito Carlos exibiu a lei 5.179, de 1º de julho deste ano que autoriza o poder executivo a ingressar no Cidirur. Entre os municípios que integram o Consórcior estão Morrinhos do Sul, Mampituba, Itati e Cambará do Sul.

Para o prefeito Carlos, o Cidirur será de fundamental importância para o desenvolvimento social e econômico de cada município. O prefeito Flávio diz que a , união dos municípios é fundamental para o desenvolvimento da região. O subsídio será conquistado junto a diferentes Ministérios. Cada município individualmente não conseguirá atender as demandas de suas comunidades, pois, a falta de recursos que os municípios enfrentam são enormes, comentam os gestores.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content