ESF do São Francisco tem nova dentista

A Unidade de Saúde do São Francisco tem nova dentista. A profissional que ingressa na rede pública municipal é Marileide Gonçalves e ficará à disposição da comunidade usuária do bairro São Francisco.

O Prefeito Carlos Souza ressaltou sobre a importância de contar com uma equipe completa e qualificada nos ESFs de Torres. Quem ganha é a população, completou.

Marileide foi apresentada ao secretário Cláudio Paranhos na última sexta-feira, 16 de julho que ficou satisfeito com a notícia. Nos últimos 15 dias, a Unidade de Saúde do São Francisco recebeu novo médico clínico geral 40 horas e agora ganha também nova dentista.

Os pacientes devem dirigir-se à recepção da Unidade para saberem do procedimento para marcarem consulta. Atualmente, o ESF São Francisco também acolhe os usuários do ESF Curtume, em virtude desta Unidade encontrar-se em reforma.