Defesa Civil do Estado entrega 10 cestas básica através da campanha “Ventos de Solidariedade”

O prefeito Carlos Souza recepcionou na tarde desta segunda-feira, 13 de julho, as cestas básicas que foram entregues pela Defesa Civil do Estado através da campanha de arrecadação “Ventos de Solidariedade”.

Na oportunidade o secretário de Cultura e do Esporte, Mauri Rodrigues, recebeu o Soldado Moura e informou que a Secretaria Estadual de Cultura-SEDAC através da ação “Ventos da Solidariedade” entregou 10 cestas básicas que serão destinadas aos artistas locais em vulnerabilidade devido a pandemia.

Os artistas locais contemplados fizeram sua inscrição pela secretaria de Cultura e do Esporte que coordenou a ação. A secretaria informa que já fez contato com os artistas locais contemplados e esses podem retirar sua cesta básica a partir de hoje na sede da Prefeitura Municipal no 3º andar.