Prefeitura protocola interesse ao convênio Programa Estadual Pavimenta para projeto de pavimentação entre a Vila São João e Barro Cortado

Na tarde desta quarta-feira, 21 de julho, o secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, protocolou em nome do prefeito Carlos Souza, o ofício com o projeto e manifestação de interesse em celebração do convênio no Programa Pavimenta, nas mãos do secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato.

O projeto caso aprovado, será para realização de obra de Pavimentação da Estrada Geral – RS 453, que liga a Vila São João à Mampituba na primeira etapa, na sequência da realização da obra serão apresentadas as demais etapas e trechos contemplados.

Serão investidos 2,7 milhões, sendo 2 milhões do governo do estado e restante de contrapartida da prefeitura. Serão 17.401,15m² de estrada e mais de 2.300 metros de extensão.