Live destacou a importância do líder na condução de uma equipe de sucesso

O público acompanhou a live promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, nesta última quinta-feira, dia 22 de julho, com a pauta “Despertando talentos nas empresas: a importância dos colaboradores na cultura organizacional”. A live destacou a importância do relacionamento dos líderes com suas equipes, apontados por dois consultores convidados, conduzidos pelo secretário Alexandre Porcatt.

Nas redes sociais o público pode mandar suas perguntas e participar da live. Foram muitas as dicas apresentadas pelos convidados Adriana Peccin, especialista em Despertar Talentos e Geração de Valor, e Matheus Sartoti, Líder de Inteligência Imobiliária. Para o prefeito Carlos Souza, que interagiu através da transmissão da live, o tema é de suma relevância e tivemos um ótimo bate-papo. Sempre levando esclarecimentos e uma visão diferente e inovadora para novos tempos Parabéns a todos envolvidos, ressaltou.

Entre diversas dicas, os convidados puderam explanar conhecimento com referência nas empresas que se destacam na nossa região e estão pensando no futuro. A pandemia mudou a maneira em que líder e colaboradores se relacionam e mostrou como é importante contar com uma equipe madura e com liberdade de tomar decisões. Nada se faz sozinho e o sucesso é sempre de todos, esse foi o grande recado da noite.

A iniciativa da SMTIC foi motivada pela necessidade de fortalecer as empresas em geral neste momento de crise. Para o secretário Alexandre Porcatt, “destaco a importância da equipe para a realização dos trabalhos que viemos desenvolvendo. E a relação com a equipe que construímos com muito carinho.”.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo