Conselho Comunitário Pro-Segurança Pública de Torres tem nova diretoria eleita

Nesta segunda-feira, 02 de agosto, o Prefeito Carlos Souza participou da Assembleia Geral que elegeu a nova diretoria do Conselho Comunitário Pro-Segurança Pública de Torres.

O presidente eleito foi o empresário Nasser Samhan, que já esteve à frente da entidade em outra oportunidade. Para a vice-presidência foi eleito o advogado César Grazziotin.

O Consepro foi criado com o propósito de contribuir para melhorias e atender necessidades específicas do sistema de segurança pública do Município, especialmente naquilo que o Estado não consegue suprir. O Conselho articula meios para auxiliar as forças de segurança, como por exemplo, na aquisição de bens e investimentos naquilo que o orçamento das polícias não alcançam. A diretoria e conselhos são eleitos por pessoas da comunidade e atuam de forma voluntária, sem remuneração e nenhum tipo de ajuda de custo.

Presidente: Nasser Samhan
Vice-Presidente: César Grazziotin

Secretário: Rossano Freitas
Segundo Secretário: Sérgio Bonfanti

Tesoureiro: Willians Pinho
Segundo Tesoureiro: Lori dos Santos

Conselheiros Fiscais: Rafael da Silveira Elias, Maico de Matos Souza, Rodrigo Gobbi, Rodrigo Dimer, Renato Mariano dos Santos e
Gibraltar Vidal.

O ex-Presidente do Consepro Sérgio Bonfanti fez um relato das ações da entidade no Biênio 2019/21 no tocante ao apoio à Polícia Civil e Brigada Militar, bem como agradeceu ao apoio da Sociedade Torrense, da Promotoria de Justiça de Torres e do Poder Judiciário da Comarca de Torres, ao Rotary Clube e a Loja Maçônica Obreiros das Torres .

Além do prefeito municipal, participaram da Assembleia Geral de eleição e posse as seguintes autoridades: delegado de polícia civil aposentado, Álvaro Ribeiro de Oliveira Neto; promotores de Justiça, Márcio Roberto de Carvalho e Rodrigo Sander; presidente do Rotary Clube de Torres, Jorge Palombo Rodriguez; delegado de Polícia Civil, Juliano Aguiar de Carvalho; comandante da Brigada Militar, primeiro-tenente Fabiano Cardoso; Comandante Rodoviário, a segunda sargento, Lucimar Kurtz e primeiro sargento da PATRAM, Rogério de Quadros Teixeira.