Encaminhada solução para o novo padrão de iluminação pública nas praças da cidade

Na tarde desta segunda-feira, 02 de agosto, as secretaria de Planejamento e Participação Cidadã e secretaria de Obras e Serviços Públicos, estiveram reunidas para tratar sobre o novo padrão de iluminação pública nas praças da cidade de Torres.

A ideia é que o projeto seja iniciado pela nova Praça no bairro Jardim Eldorado (Curtume) e tem previsão para começar em breve. Serão instaladas luzes de led e postes mais seguros e com maior durabilidade.

Os secretários das Pastas Matheus Junges e Mauro Dias, estiveram reunidos com as equipes técnicas e darão andamento ao projeto a pedido do Gabinete do Prefeito, além do novo projeto de iluminação a manutenção e conservação dos espaços públicos vem ganhando uma atenção especial do governo municipal.