Cidades Empreendedoras inicia atividades com o eixo de atuação no Turismo

Na tarde desta quarta-feira, 04 de agosto, as Secretarias de Turismo e Trabalho, Indústria e Comércio, iniciaram o debate sobre o programa Cidade Empreendedora do SEBRAE pelo eixo turismo. A analista do SEBRAE Lissandra Monza, apresentou como esse eixo será colocado em prática, e ressaltou que a ação integra o programa Cidade Empreendedora.

O secretario de Turismo, Fernando Nery, e a equipe de turismólogos da Pasta debateram qual seria o meio ideal de implantar no município. A secretaria informou que já tem um plano de turismo traçado para o município e região, e apontou em quais pontos seria ideal começar a atuar diretamente pelo programa. Será feito um estudo e levantamento pelo SEBRAE para identificar os pontos passíveis de melhora e atuação mais intensa e será repassado para o corpo técnico da Secretaria de Turismo em uma próxima reunião para definir o planejamento estratégico.

Participaram também da reunião o secretário de Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, e o Diretor de Desenvolvimento Comercial e Industrial, Luan Dimer, como parceiros no programa Cidade Empreendedora.

Para o secretário Nery, é um prazer estar a frente da secretaria de Turismo nesse momento tão importante, realizando políticas que terão um legado para o município e região. Orgulhoso de ver os colegas secretários fazendo o mesmo e convergindo as ideias do que realmente farão a diferença na vida das pessoas, empresas e sociedade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content