COMDIM e Delegacia de Polícia Civil de Torres convidam para abertura do Agosto Lilás

Na tarde sesta quinta-feira, 05 de agosto, o Prefeito Carlos Souza recebeu a secretaria executiva do COMDIM Daniela Braga, o Delegado de Polícia Civil, Juliano Carvalho e da representante da Câmara Municipal, vereadora Carla Daitx.

Na oportunidade entregaram ao prefeito o convite da abertura do 1º Agosto Lilás, mês da conscientização do combate à violência contra a mulher.

O Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres – COMDIM e a Delegacia de Polícia Civil de Torres promovem o encontro que acontecerá dia 10 de agosto, às 10 horas, na sede da delegacia.

Mesmo se a vítima não registrar ocorrência, vizinhos, amigos, parentes ou desconhecidos também podem utilizar o Ligue 180 ou ir a uma delegacia para denunciar uma agressão que tenham presenciado. Os casos também podem ser denunciados para a Polícia pelo 190 ou ainda pelo Disque Direitos Humanos – o Disque 100. A denúncia de violência contra a mulher pode ser feita em delegacias e órgãos especializados, onde a vítima procura amparo e proteção. O Ligue 180, central de atendimento à mulher, funciona 24 horas por dia, é gratuito e confidencial. O canal recebe as denúncias e esclarece dúvidas sobre os diferentes tipos de violência aos quais as mulheres estão sujeitas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content