Prefeito municipal participa de entrega de pavimentação da Rua Borges de Medeiros

Na última sexta-feira, 06 de agosto, o Prefeito Carlos Souza participou da entrega da pavimentação junto com Secretario de Planejamento e Participação Cidadã Matheus Junges e o representante dos moradores locais Jaime Gundler Sobrinho.

O acordo de cooperação é uma parceria para viabilizar a pavimentação em PAVS da Rua Borges de Medeiros, trecho entre a Rua Marechal Deodoro e Av. Beira-mar, sendo um total de 585 m². Um pedido antigo dos moradores do local que agora terão um espaço ideal para acesso as suas residências.

Para o Prefeito Carlos Souza, a pavimentação através de acordo de cooperação, celebra a parceria de sucesso entre governo municipal e moradores.