Centro de Referência da Mulher Pricila Selau recebe representantes do Conselho Municipal da Mulher

Na tarde desta terça-feira, 10 de agosto, o Centro de Referência da Mulher – CRM através da diretora Zete Silveira, as técnicas do serviço social, Vera Regina de Souza, Jorgina Cardoso Ribeiro e a psicóloga Vânia Gisleine Schmitz, receberam na sede do CRM a diretoria do Conselho Municipal da Mulher – COMDIM, a Presidente Joelci de Souza Alianiello, a vice-presidente Melissa Fraga e a secretária Daniela Amorim.

Entre diversos assuntos que foram tratadas as ações de projetos pertinentes as mulheres em situação de violência, a importância do empoderamento feminino e a inclusão social.

O Centro de Referência da Mulher Pricila Selau CRM é regional, atendendo os seguintes municípios: Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Morrinhos do Sul, Mampituba e Torres. A articulação dos serviços envolvidos na rede são: Judiciário; Promotoria Pública; Polícia Civil; Brigada Militar; Defensoria Pública; Presídio Feminino; COMDIM; Conselho Tutelar; CRAS; CREAS; Secretaria da Educação; Hospital; Atenção Básica; Pronto Atendimento; SAE (Serviço de Atendimento Especializado); Ambulatório de Saúde Mental; CAPS; ULBRA (Psicologia – Direito).

Violência doméstica é crime. Denuncie! Procure o CRM, de segunda a sexta das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, na Av. do Riacho, nº 850, Igra Sul. Telefone: (51) 3626-9150 ramal 274. Atendendo mulheres de Torres, Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Mampituba, Morrinhos do Sul, Três Cachoeiras e Três Forquilhas.