Torres recebe o selo Safe Travel Internacional como destino turístico seguro

A cidade de Torres recebeu na última quarta-feira, 11 de agosto, a certificação Safe Travels viagens seguras. O protocolo criado pela World Travel & Tourism Council (WTTC) estabelece regras a serem cumpridas por empresas, cidades e países a fim de tornar as viagens mais seguras.

A certificação da World Travel & Tourism Council (WTTC) é concedida para as cidades que demonstraram possuir um protocolo seguro para a acolhida de turistas, com boas práticas para prevenção ao Coronavírus e para impulsionar a retomada do turismo de forma segura.

O selo foi conquistado após a Secretaria de Turismo apresentar as ações desenvolvidas pelo Selo Ambiente Limpo e Seguro. Além das ações realizadas na cidade no combate ao Coronavírus. A mais bela praia gaúcha é a sétima cidade no Brasil a receber a distinção, seguido de Salvador, Florianópolis, Rio de Janeiro, São Lourenço do Sul e da Serra Gaúcha, Canela e Bento Gonçalves.

No mundo, Arábia Saudita, Barcelona e Sevilha (Espanha), Portugal, o Estado mexicano de Quintana Roo, onde fica Cancún, são alguns destinos que já receberam esta certificação e reconhecimento.

Para o Secretário de Turismo, Fernando Nery, o trabalho que a administração do Prefeito Carlos Souza, juntamente com sua equipe de secretariado está transformando Torres, essa é uma conquista de todos que trabalham para as coisas acontecerem.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content