8ª Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria de Saúde de Torres através do Conselho Municipal de Saúde, convidam toda comunidade para participar da 8ª Conferência Municipal de Saúde, que ocorrerá nos próximos dias 26 e 27 de agosto de 2021, das 18h às 20h30.

Devido estarmos enfrentando um contexto de pandemia, a organização optou por realizar a conferência em modalidade digital, sendo transmitida pelas plataformas do Youtube no canal da Conferência Municipal de Saúde e via Facebook do Conselho Municipal de Saúde.

A 8ª Conferência Municipal de Saúde terá como tema central “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”. É valido salientar que a Conferência de Saúde é um espaço de suma importância para a participação social e para a construção dos balizadores dos instrumentos de gestão – Plano Plurianual (PPA), Plano Municipal de Saúde (PMS), Programação Anual de Saúde (PAS). Sendo assim, este é o momento de construirmos juntos as ações em saúde dos próximos anos.

Links para acompanhar a 8ª Conferência Municipal de Saúde: https://www.youtube.com/channel/UC6Rhiwmi6t7ktefT1yeol4w/featured
https://www.facebook.com/groups/conselhodesaude

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo