Inauguração da rampa de acesso de embarcações do Corpo de Bombeiros, no Rio Mampituba

Na tarde desta terça-feira, 24 de agosto, o Prefeito Carlos Souza e o Vice-prefeito, Fábio Amoretti, estiveram na orla do Rio Mampituba para o ato de inauguração da rampa de acesso de embarcações do Corpo de Bombeiros.

A nova rampa de acesso de embarcações do Corpo de Bombeiros, permanece na Av. Cristóvão Colombo, na beira do Rio Mampituba, próximo à ponte do Passo de Torres.

Com a entrega da nova rampa, será possibilitada a entrada de embarcações dando condições ao rápido embarque via água, permitindo o serviço de resgate junto às praias do município. Essa rampa é de extrema importância para a segurança de moradores e visitantes.

Na oportunidade, também participaram do ato, representantes do Corpo de Bombeiros de Torres, os secretários do Planejamento, Matheus Junges, a da Fazenda, Hélvia Sanae Mano, da Cultura e do Esporte, José Mauri Rodrigues e do Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, além de representantes do legislativo torrense, vereadores Dilson Boaventura, Igor Bereta e Rafael Silveira.