Prefeito participa do lançamento do Programa Rede Bem Cuidar RS

Na tarde desta segunda-feira, 23 de agosto, o Prefeito Carlos Souza esteve no Palácio Piratini, na capital gaúcha, ao lado do Governador Eduardo Leite para acompanhar o lançamento do Programa Rede Bem Cuidar RS. Na oportunidade, também participou do lançamento o Secretário de Saúde, Claudio Paranhos.

A Rede Bem Cuidar RS – RBC/RS, integra o Programa Estadual de Incentivos para Atenção Primária à Saúde – PIAPS do Governo do Estado dentro do componente estratégico de qualificação da Atenção Primária à Saúde – APS.

Trata-se de uma proposta de colaboração entre as gestões estadual e municipal, os trabalhadores da saúde e a população. O objetivo do projeto é incentivar a melhoria e o fortalecimento dos serviços de APS oferecidos à população gaúcha.