Itapeva e Praias do Sul recebem melhorias na rede distribuição de energia elétrica

Na tarde desta segunda-feira, 23 de asgosto, o Secretário do Meio Ambiente e Urbanismo, Júlio Agápio, fez a entrega da licença ambiental de melhorias, para a instalação de transformador rebaixador a ser instalado na praia de Itapeva.

As melhorias serão na qualidade da distribuição de energia elétrica para a região da praia de Itapeva e praias do sul, e irá propiciar a desinstalação e desligamento total da rede de energia que passa por dentro do Parque Estadual de Itapeva. Será instalado um transformador que vai possibilitar essa nova entrega de energia.

A entrega foi feita para o servidor da CEEE Equatorial, Fabio Santos, líder da manutenção de redes e participou do ato o Secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges.

Para o Secretário Júlio Agápio, será uma obra importante por que além de possibilitar melhoria na distribuição de energia, ela vai propiciar que seja desinstalada toda a rede antiga que existe dentro da unidade de conservação. Para o Secretário Matheus Junges, considerando que existe uma tendência natural de desenvolvimento das praias do sul é importante então que melhorias como essa já sejam previstas e implantadas pelo município.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo