Prefeitura divulga lista dos novos credenciados que receberão o selo “Feito em Torres”

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, divulga lista de novos credenciados para o selo “Feito em Torres”. Estes devem comparecer na sede da Prefeitura Municipal de Torres, na sala da Secretaria no térreo, afim de receber a arte para uso do mesmo. De segunda a sexta-feira, das 13h às 15 horas.

A criação deste selo beneficia as empresas da cidade, agregando valor aos seus produtos, gerando mais empregos, renda e tributos ao município, e foi pensado de forma a valorizar a produção local. A veiculação do selo em diferentes produtos, dentro e fora do País, consiste também em fazer uma mídia espontânea à cidade, beneficiando o turismo de Torres. Deve ser obedecido o modelo fornecido anualmente pela Prefeitura. Mais informações sobre o “Feito em Torres!” constam do decreto 174 de 13 de setembro de 2018, que instituiu a criação.

Para solicitar o selo: Clique aqui

Qualquer informação o telefone de contato da Sala do Empreendedor é WhatsApp 51 99652.5322 ou (51) 3626-9150 ramal 238.

Lista credenciados SELO FEITO EM TORRES. aprovados na reunião do Conselho Gestor de Desenvolvimento.
Dia 19 de agosto de 2021.

Ieda Boardman Duarte
Geovana das Neves