Casa da Terra e do Artesanato e Selo Feito em Torres são destaques na Expointer 2021

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio será case de sucesso com a Casa da Terra e do Artesanato e o Selo Feito em Torres na Expointer 2021.

O Prefeito Carlos Souza junto com o Secretário Alexandre Porcatt, irão apresentar como gestores do projeto Selo Feito em Torres e Casa da Terra, na Live do Projeto Webnário – Artesão em Foco – Edição Especial 38º Expoargs.

A apresentação ocorre sexta-feira, 10 de setembro, às 16h45, no Parque de Exposição Assis Brasil na Expointer em Esteio/RS.

No dia 10 de setembro será abordado a temática “Interação com expositores da feira e apresentação de projetos que impactam o Segmento do Artesanato”, possuindo espaço de destaque para apresentação dos rojetos “Selo Feito em Torres e Casa da Terra e do Artesanato”, com resumo de realizações, avanços e previsões futuras de alcance da iniciativa torrense.

Para a Diretora de Trabalho e Qualificação Profissional, Sâmera Elias, é com muita felicidade que a SMTIC vê o trabalho desenvolvido sendo destacado em âmbito estadual. Para o Secretário municipal Alexandre Porcat, é um reconhecimento ao trabalho que o Prefeito Carlos Souza tem se empenhado a disponibilizar para a nossa comunidade.

A Prefeitura por meio das suas plataformas digitais irá informar o caminho para que o público possa acompanhar à apresentação na data do evento.