Suplentes são convocadas para vagas no Curso de Camareira do Programa Qualifica Torres, da Prefeitura

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, convoca cinco suplentes para vagas no Curso de Camareira. A confirmação deve ocorrer na SMTIC, amanhã, quinta-feira, 9 de setembro, na parte da tarde, preferencialmente das 13h às 15h.O curso é disponibilizado pelo Programa Qualifica Torres.

O curso é uma parceria com o Senac. Estão convocados Priscila Pellens, Djenifer Andriéle Zalla Pires, Maria Vitória Romana Batista Leitão, Aline L Dias e Eroni de Fátima da Costa Guimarães.

Os contemplados deverão comparecer, munidos dos documentos de RG/CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência para efetuar a matrícula. O não comparecimento do candidato acarretará na desistência e será chamado novo suplente.