Artesãos de Morrinhos do Sul visitam a Minifeira de Artesanato Local e a Casa da Terra e Artesanato

Neste último sábado, 4 de setembro, a 3ª edição da Minifeira de Artesanato Local e a Casa da Terra e Artesanato receberam a visita de artesãos de Morrinhos do Sul. O propósito foi o de conhecerem o processo de criação da Minifeira e sobre o funcionamento da Casa. Junto aos artesãos locais. O grupo estava acompanhado da secretária de Turismo e Desporto de Morrinhos, Jucelaine Evaldt de Medeiros.

Foi explicado aos visitantes sobre a atuação do selo “Feito em Torres”, criado com o objetivo de dar notoriedade aos produtos e serviços feitos com qualidade no município. Foram informados também que a Minifeira ocorre por condução da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria da Cultura e Esporte.

Os visitqnt4s foram recebidas pelo secretário Alexandre Porcatt, da SMTIC, junto com a diretora da Casa da Terra, Sâmera Elias. Ambos mostraram-se satisfeitos com o município ser reconhecido e servir como referência para a região na área do empreendimento. Destacam a importância e reflexos das ações voltadas aos artesãos.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo