Torres esteve presente na última sexta-feira na Expointer

Torres esteve presente na última sexta-feira, 10 de setembro, na Expointer. Entre as atividades os secretários do Desenvolvimento Rural e Pesca, José Vanderlei Brocca e o do Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, cumprindo agendas com Fetag e FGTAs, este último incluindo o 2° webnário sobre as ações que Torres realiza em prol do desenvolvimento do artesão como empreendedor.

Os secretários, acompanhados da vereadora Carla Daitx visitaram o produtor Rafael que integrava o pavilhão da Agricultura Familiar e
os artesãos Eunice e Zando Ribas na 38° Exposição do Artesanato do Rio Grande do Sul – EXPOARGS. No evento, goram recebidos pelo assessor Carlos Henrique Maccarini; pelo coordenadores do DPDS, Denis Costa, do Departamento de Serviços, Rogério Anesi; e pela chefe da Seção de Serviços Gerais, Ândria Ortiz.

O secretário municipal de Trabalho, Indústria e Comércio de Torres, e a diretora, Samera Elias, participaram do 2º Webnário – Artesão em Foco, junto com representantes da Cooparigs, Emater/Ascar e artesãs gestoras de projetos. Na oportunidade, os representantes de Torres abordaram sobre o funcionamento da Casa da Terra e Artesanato e sobre o Selo “Feito em Torres”, como case de sucesso.