Setor de Iluminação Pública adquire moderno cesto aéreo, mais ágil e seguro

A Prefeitura de Torres adquiriu moderno cesto aéreo, destinado ao Setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. O novo cesto vai reforçar o município na manutenção da iluminação pública, possibilitando aos servidores a realização do trabalho com mais agilidade e segurança.

O investimento na aquisição do equipamento foi de R$ 170 mil reais, proveniente da Contribuição de Iluminação Pública – CIP, arrecadação que é usada em sua totalidade para melhoria e manutenção da iluminação. No fim do mês, a Secretaria recebe outro cesto igual, destacou o secretário de Obras, Mauro Dias, aos que assistiram na manhã desta última segunda-feira, dia 13, a demonstração do cesto aéreo nas dependências da Obras, entre eles, os vereadores, Carlos Jacques, Gibraltar Vidal, João Negrini Ninja e Rafael Silveira.

De acordo com a informação de Daicir Caprara, responsável pelo Setor de Iluminação Pública, o equipamento possibilita maior alcance de trabalho viabilizando todas as tarefas da equipe da iluminação pública, com maior poder de alcance lateral e altura. Ainda oferece maior segurança aos eletricistas por ser um cesto isolado, evitando risco de choque.