Setor de Iluminação Pública adquire moderno cesto aéreo, mais ágil e seguro

A Prefeitura de Torres adquiriu moderno cesto aéreo, destinado ao Setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. O novo cesto vai reforçar o município na manutenção da iluminação pública, possibilitando aos servidores a realização do trabalho com mais agilidade e segurança.

O investimento na aquisição do equipamento foi de R$ 170 mil reais, proveniente da Contribuição de Iluminação Pública – CIP, arrecadação que é usada em sua totalidade para melhoria e manutenção da iluminação. No fim do mês, a Secretaria recebe outro cesto igual, destacou o secretário de Obras, Mauro Dias, aos que assistiram na manhã desta última segunda-feira, dia 13, a demonstração do cesto aéreo nas dependências da Obras, entre eles, os vereadores, Carlos Jacques, Gibraltar Vidal, João Negrini Ninja e Rafael Silveira.

De acordo com a informação de Daicir Caprara, responsável pelo Setor de Iluminação Pública, o equipamento possibilita maior alcance de trabalho viabilizando todas as tarefas da equipe da iluminação pública, com maior poder de alcance lateral e altura. Ainda oferece maior segurança aos eletricistas por ser um cesto isolado, evitando risco de choque.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

SERVIÇOS

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Skip to content