Iniciada obra de drenagem na Balbino de Freitas, antiga demanda da população

Na tarde desta quarta-feira, 15 de setembro, o prefeito Carlos Souza acompanhou o início das obras de drenagem em trecho da Rua Balbino de Freitas, serviço realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. O prefeito estava acompanhado dos secretários de Obras, Público, Mauro Dias, e do secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, que em parceria vão revitalizar o local. Será realizada a pavimentação asfáltica da Rua Balbino, no trecho entre a Avenida Barão do Rio Branco até a Avenida. do Riacho.

Também estava presente, o secretário da Assistência Social e Direitos Humanos, Fábio da Rosa, que em seu mandato de vereador, na gestão passada, encaminhou pedido de providência à Prefeitura visando a solução dos alagamentos na Balbino.

A obra de drenagem compreende uma extensão de 250 metros e será realizada numa média de 15 dias. Dentro do processo de revitalização do espaço, a área será pavimentada. Ainda acompanhou o início da obra, o vereador João Negrini Ninja.

A pavimentação será realizada pela Invicta Engenharia e Construções Ltda, vencedora do certame. com recursos próprios da Prefeitura no valor de R$ 415.185,12. Com a iniciativa, a administração municipal proporcionará um caminho mais agradável e seguro aos automóveis e pedestres ao revitalizar um acesso do centro da cidade até a Avenida do Riacho. O projeto é da Secretaria de Planejamento.