Secretaria do Planejamento encaminha solução sobre os PPCI das Unidades de Saúde

A Unidade de Saúde do Curtume, recentemente reinaugurada, após grande reforma, recebeu na quinta-feira passada, 9 de setembro, o alvará de Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios – PPCI. O documento foi entregue pelo secretário municipal de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, ao secretário municipal de Saúde, Cláudio Paranhos.

Na oportunidade, o titular do Planejamento também entregou os projetos aprovados dos PPCI’s dos Postos de Saúde do São Brás e do Rio Verde.

Conforme os secretários, em breve, todas as edificação da Saúde estarão de acordo com a legislação vigente conforme o Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndio.