Prefeitura promove palestra com Eduardo Tevah em Torres no próximo dia 22

No próximo dia 22 de setembro, Torres terá a oportunidade de presenciar a atuação de Eduardo Tevah, um dos mais renomados palestrantes do momento, abordando o tema “Mobilizando todos para a excelência”. Tevah, empresário, conferencista e escritor, é reconhecido no mercado como um dos dez maiores palestrantes do Brasil na área de vendas, motivação e atitude com foco em resultados.

A apresentação ocorrerá às 20h, no Centro de Eventos da Ulbra Torres numa promoção da Prefeitura de Torres, através do Plano Desenvolve+Torres, e Sebrae, com vagas limitadas. Uma palestra para todos os níveis da organização, criando um comprometimento com a excelência em todas as áreas.

Respeitando as normas sanitárias de combate à Covid-19, serão disponibilizadas 250 vagas para inscrições online visando a participação presencial do interessado, que tenha Cnpj de Torres. Além da forma presencial, a palestra será transmitida por live nas redes sociais da Prefeitura de Torres.

O link de inscrição encontra-se na página do Cidade Empreendedora, no link abaixo. A palestra é um incentivo do Programa Cidades Empreendedoras através do eixo Valorização das Empresas que será ofertado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio.

Para o prefeito Carlos Souza, a iniciativa é muito importante para marcar o crescimento econômico do município de Torres, momento o qual da o start inicial às atividades do Programa Cidade Empreendedora através do eixo “Valorização das Empresas”.