Nesta quinta retorna a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes de 15 a 17 anos, sem comorbidades

Nesta quinta-feira, 23 de setembro, retorna a vacinação dos adolescentes de 15 a 17 anos, sem comorbidades, em Torres. A aplicação da primeira dose da vacina Pfizer, a única recomendada para este grupo, ocorre no Posto Volante, (Rua Joaquim Porto 801), das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, enquanto durarem os estoques. A Secretaria Municipal de Saúde lembra que às quintas-feiras, o horário do Volante é estendido até 19h30min.

Para receber a imunização, o adolescente deve atender os seguintes requisitos:

O adolescente deve trazer seu próprio documento contendo o CPF, estar acompanhado dos pais ou responsáveis, e também estes devem trazer seu documento contendo o CPF. Apresentar comprovante de residência no nome dos pais ou responsável legal ou atestado de matrícula atualizado em escola de Torres ou declaração de residência emitido pelo ESF do seu bairro ou ainda, comprovante de residência autenticado em cartório.

A Secretaria destaca que a primeira dose está à disposição da população no Posto Volante, Lembra ainda, para todos que puderem, que façam uma contribuição com alimentos não perecíveis para a Vacinação Solidária, pois a pandemia ainda não acabou.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo