Emenda parlamentar destina carro zero para a APAE de Torres

O prefeito Carlos Souza e o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Fábio da Rosa, receberam nesta quinta-feira, 23 de setembro, o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Torres – APAE, Alexandre Turatti de Rose e o assessor do deputado federal Bibo Nunes, Eduardo Freitas, deputado autor da emenda parlamentar que destinou um carro zero quilômetro para a APAE de Torres.

Os valores são R$ 61.000,00 (sessenta e um mil reais) através de Emenda Parlamentar nº202039200001 do deputado federal Bibo Nunes e R$ 7.285,00 (sete mil duzentos e oitenta e cinco reais) por meio de contrapartida da prefeitura.

A presente emenda é para aquisição deum carro zero quilometro de passeio modelo Onix, ano modelo 2022, branco com capacidade para 5 lugares e servirá para auxiliar nas demandas do dia a dia da Associação.