Reforma da rua em frente a Praça Getúlio Vargas é entregue pela administração pública

Na tarde deste sábado, 25 de setembro, o Prefeito Municipal Carlos Souza, junto com a primeira-dama, Susi Souza, realizou a entrega da pavimentação da rua Almirante Barroso, localizada entre a Praça Getúlio Vargas e a Igreja Santa Luzia.

Na oportunidade estiveram presentes os secretários de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, de Obras e Serviços, Públicos, Mauro Marcelo Dias de Jesus, da Fazenda, Hélvia Sanae Mano, da Educação, Sílvia Maria Teixeira Pereira, de Assistência Social e Direitos Humanos, Fábio da Rosa, de Trabalho, Indústria e Comércio, Alexandre Porcatt, do representante da Paróquia Santa Luzia, Padre Leonir Alves e da representante da VCA Maggi e do Vesta Shopping, Stela Silva.

A obra é um reivindicação antiga da comunidade e uma parceria público privada com o novo empreendimento localizado em frente à Praça Getúlio Vargas. Praça essa que em breve ganhará uma nova roupagem e será um belo cartão postal para turistas e torrenses usufruírem o que de melhor Torres tem para oferecer.