Prefeitura realizará dia 09 de outubro, a 4ª edição da Minifeira de Artesanato Local

A Prefeitura realizará dia 09 de outubro, a 4ª Edição da Minifeira de Artesanato Local. Com o propósito de fomentar o artesanato, que valoriza a identidade cultural da cidade, a Prefeitura, através da secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio em parceria com a secretaria da Cultura e do Esporte, anunciam a quarta edição da Minifeira de Artesanato ao ar livre nas proximidades da Casa da Terra e Artesanato, para expor e comercializar os produtos é necessário cumprir alguns requisitos.

A quarta edição será dia 09 de outubro, sábado, das 9h às 17h. Serão 20 artesãos que poderão participar devido a necessidade de espaçamento entre as bancas e teremos participação especial da Agricultura Familiar da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca. Caso tenhamos número excedente de inscritos, será feito sorteio. O período para inscrições dos artesãos é de 27 de setembro a 30 de setembro até às 18 horas.

Para participar da Minifeira, o artesão deve constar no Cadastro dos Artistas locais organizado pela secretaria da Cultura e do Esporte, possuir a certificação do Selo Feito em Torres administrado pela secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, e deve ter, dentro da validade e vigência, a Carteira do Artesão.

Para mais informações sobre o Cadastro, o interessado pode ligar para o fone da Prefeitura: (51) 3626 9150, ramal 764 ou clicando aqui.
Para tirar dúvidas com relação ao Selo Feito em Torres, o ramal é o 238, ou clique aqui.

Para realizar a inscrição, o artesão deve preencher o cadastro abaixo: