Prefeitura ainda aguarda informações complementares da empresa que irá operar a rodoviária

A prefeitura municipal de Torres informa que não há nenhum pedido de de licenciamento ou alvará de localização pendente solicitado pela empresa Kurz & Leal Ltda Terminais Rodoviários.

Na data de 23 de setembro, um ofício destinado ao sócio proprietário da empresa, Arthur Guilherme Otto Leal, foi enviado através da secretaria de Planejamento e Participação Cidadã, e fala sobre a análise do pedido de viabilidade de implantação do Terminal Rodoviário.

Para darmos seguimento na analise de viabilidade e de locais, conforme ofício enviado a empresa, são necessários vários esclarecimentos, o que até a presente data não foi informado a prefeitura, como: planta do prédio, áreas de manobras, estudo de fluxo viário, dentre outros.

A prefeitura municipal segue em desassossego com a situação e quer que as novas instalações da rodoviária seja em local adequado para o bem uso da população torrense.