Prefeitura realizará dia 09 de outubro, a Feira da Agricultura Familiar, juntamente com a 4ª edição da Minifeira de Artesanato Local

A Prefeitura realizará no sábado dia 09 de outubro, das 9h às 17h, mais uma Feira da Agricultura Familiar Local. Com a iniciativa, a Prefeitura de Torres incentiva a participação do setor, valorizando o produtor rural.

Através da parceria da secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca com a secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, o evento acontecerá juntamente com a 4ª edição da Minifeira de Artesanato Local. As edições das feiras tem sido um sucesso, fomentando a produção local e trazendo mais uma atração para moradores e visitantes.

Localizada próxima à Casa da Terra e Artesanato, na feira com bancas ao ar livre, uma grande variedade de orquídeas, trazidas pela Orquisel, muitas suculentas e cactos do Viveiro Renascer, artesanato da fibra de bananeira elaborado através das associadas da entidade Mulheres em Ação do Barro Cortado, entre outros produtos da nossa terra, serão expostos e comercializados juntamente com itens da Minifeira do Artesanato Local.