Intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina Pfizer/Comirnaty deve ser de oito semanas

A secretaria da Saúde por meio do setor de Vigilância Epidemiológica, informa que o Governo do Estado através da Secretaria Estadual da Saúde, que o intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina Pfizer deverá ser de 08 (oito) semanas.

A vacinação na cidade de Torres ocorre diariamente no Posto Volante, situado na rua Joaquim Porto, número 801, atrás do Bom Rancho, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. A Pasta da Saúde lembra que às quintas-feiras, o horário de atendimento do Posto Volante é estendido até 19h30min.

Aos torrenses que já receberam a primeira dose da vacina Pfizer, devem observar a data da segunda aplicação que consta na carteirinha de vacina e caso o prazo da segunda aplicação esteja em oito semanas, pode se dirigir até o Posto Volante para fazer a segunda dose.

Atualmente Torres está imunizando adolescentes com mais de 14 anos com a primeira dose, além da aplicação da terceira dose para idosos que tenham atingido o intervalo de seis meses de recebimento da segunda dose e diariamente aplicação da segunda dose para quem atingiu a data aprazada.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo