Fazenda participa de audiência pública para apresentação das metas fiscais do segundo quadrimestre

Na tarde desta quinta-feira, a secretaria da Fazenda representando o poder executivo, apresentou em Audiência Pública de Metas Fiscais do segundo quadrimestre correspondente de maio à agosto. A audiência na Câmara Municipal de Vereadores foi apresentada pelo diretor Contábil Sandro Fraga, acompanhado pela secretária da Pasta, Hélvia Sanae Mano.

Na presença dos vereadores municipais e pela comissão de orçamentos representada pelo presidente da comissão, vereador Moisés Trisch, o vice presidente, vereador João Alexandre Negrini de Oliveira, e pelo primeiro secretário, vereador Carlos Alberto da Silva Jacques. Na audiência o diretor Sandro apresentou os valores, as planilhas orçamentarias referentes ao segundo quadrimestre, como arrecadações e receitas.