Administração entrega Certificado de Atendimento Pré-Hospitalar – APH a Guarda Municipal

Na tarde desta quarta-feira, 29 de setembro, aconteceu a entrega do Certificado de Atendimento Pré-Hospitalar – APH, aos novos integrantes da Guarda Municipal e Coordenador de Defesa Civil. O curso foi ministrado pela Coordenadora do Projeto Primeiros Socorros, Andréa Mello e sua equipe.

No ato estavam presentes a secretária de Educação, Sílvia Maria Teixeira Pereira, a secretária de Administração, Maria Clarice Brovedan e o diretor de Segurança Pública Jairo Morelle.

Durante o evento foi apresentado o novo uniforme do Projeto Primeiros Socorros, reforçando a identidade do Projeto.

A secretária da Pasta da Administração, Maria Clarice Brovedan, reforçou esta importante parceria entre as secretarias e diretoria de Segurança Pública na qualificação permanente dos agentes da Guarda Municipal.