Confira os vencedores da Campeonato Brasileiro Pro Surf 2021

Torres foi sede do Campeonato Brasileiro Pro Surf 2021, entre os dias 30 de setembro e 03 de outubro, promovido pela Liga Rio-Grandense de Surf com o apoio da Associação dos Surfistas de Torres – AST.

Representando o prefeito, Carlos Souza, o secretário de Cultura e do Esporte, José Mauri Rodrigues, participou da entrega das premiações que consagraram o grande vencedor, o surfista argentino, Santiago Muniz. Com a vitória, Santiago ganhou 2.000 pontos no ranking do certame, em segundo lugar ficou o catarinense Caetano Vargas, em terceiro o paraibano José Francisco e a quarta posição com paulista Fernando Júnior.

O evento contou com a presença de atletas amadores. O campeão foi Edson Depra, do Paraná, o segundo colocado foi o paraibano José Francisco, em terceiro o gaúcho Pedro Gross e em quarto lugar o catarinense Luiz Mendes. Pelo Projeto Surfar, que incentivou a participação de crianças e adolescentes, todos os atletas em suas baterias foram premiados com kits que incentivam a prática esportiva. Ainda, o Projeto Praia Limpa participou recolhendo lixos nas dunas e beira de praia.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo