Ações alusivas ao Outubro Rosa farão parte do Campeonato Brasileiro de Balonismo

A cidade de Torres será pela primeira vez sede do 34° Campeonato Brasileiro de Balonismo, entre os dias 12 a 17 de outubro de 2021, promovido pela Confederação Brasileira de Balonismo – CBB e pela Prefeitura Municipal de Torres.

Esse ano pela primeira vez na história a competição terá uma modalidade feminina, a edição deste ano terá um diferencial com a participação de 5 pilotos femininas. Estas competirão pelo título nacional do 1º Campeonato Brasileiro de Balonismo Feminino.

As competidoras estão envolvidas, no sábado dia 16 de outubro, às 14 horas, em realizar ações alusivas ao Outubro Rosa.

Entre as atrações do Outubro Rosa, está prevista uma decolagem especial com show de cores levadas pelos balões, além disso serão realizados sorteios de voos para elas e a arrecadação de lenços para mulheres em tratamento de câncer, também será arrecadado tampinhas plásticas – do Programa Tampinha Legal, que será doada ao Rotary Club de Torres que reverterá em compras de mamografias para serem doadas a entidades que são envolvidas na causa feminina no município de Torres.