Campanha incentiva comemorar o Dia das Crianças com presentes e serviços locais

O Dia das Crianças se aproxima, dia 12 de outubro é uma data especial, o comércio enche de alegria e expectativa de boas vendas. Como forma de incentivar o comércio local, a Prefeitura de Torres, através da secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio reforça a campanha “Moro aqui Compro Aqui”. O propósito é que o Dia das Crianças seja comemorado em Torres, com produtos e serviços locais.

O comércio de Torres se prepara para as vendas em homenagem a data, uma das principais datas para o faturamento do comércio. Para atrair os consumidores, lojistas e serviços de alimentação apostam nas novidades, promoções e no atendimento à clientela. Neste período de pandemia não deixe de presentear seu filho e incentive o consumo local.

Conforme o Prefeito Carlos Souza, é preciso incentivar a aquisição de produtos no comércio local, é essencial para o fomento e desenvolvimento de nossa cidade.