Oficializado Termo de Cessão de Uso de um caminhão de bombeiros por meio do Funrebom

A Secretaria Municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão oficializou nesta quinta-feira, 14 de outubro, o Termo de Cessão de Uso de um caminhão de bombeiros entregue ao Corpo de Bombeiros de Torres em agosto deste ano.

O caminhão viatura de combate a incêndio ABS, auto, busca e salvamento é um Vw Delivery, modelo 2022 no valor de R$ 529.900,00, adquirido com recursos do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros – Funrebom. Tem um tanque com capacidade para 2.000 litros de água e 100 litros de líquido gerador de espuma.
O novo veículo para os Bombeiros de Torres servirá para qualificar ainda mais a corporação, sendo que agora passa a contar com dois caminhões de combate ao incêndio na região que compreende: Torres, Três cachoeiras, Dom Pedro de Alcântara, Morrinhos do Sul, Três Forquilhas, Mampituba e Arroio do Sal.

É este o Termo de Cessão de Uso:
O CEDENTE: MUNICÍPIO DE TORRES. CESSIONÁRIA: ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública e com a interveniência do Corpo de Bombeiros Militar do RS. Objeto: cedência, a título gratuito, pelo CEDENTE AO cessionário, Para uso do 1ºPelBM/2ªCiaBM/9º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em Torres, uma (01) viatura, marca Volkswagen, modelo DELIVERY 11.180 4 X 2, cabine dupla, ano 2021, chassi 9535V6TB5NR002364, nº do motor 36699008, RENAVAN 3205485, cor vermelha, placa JAU 3G02, combustível diesel, adquirida através do pregão nº 198/2020, da prefeitura municipal de Torres – FUNREBOM, por contrato de cessão de uso. O presente termo de cessão teve início em outubro de 2021.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content